Okaeri Panda-chan!

17/08/2016

Lenda: A Menina ̶k̶a̶p̶i̶r̶o̶t̶e̶s̶c̶a̶ da Lacuna


Yoo minna!!
Genki?


  Fala aí meus pandas gorduchos~! Boa noite :D Sim! Estou, pela primeira vez, postando à noite (por quê? Porque eu tenho um alto QI de Deficiência u.u). Eu ia postar mais cedo sobre outra coisa, mas acabei me atolando em responder comentários (na qual agradeço de coração quem está compartilhando aqui comigo seus pensamentos <3) e visitar o cantinho glamouroso de vocês S2. Também quero avisar que tentarei fazer o máximo de post até pelo menos sexta-feita, porque semana que vem começa novamente minha batalha épica contra as provas ¬_¬ Então tenho que me dedicar às provas, okay? Ou seja... esse final de semana não poderei entrar no blog :( Mas assim que acabar, volto a postar aqui.
Enfim... Vocês perceberam, né? Assunto novo nesse canto semi-mofado (estou já providenciando materiais de limpeza para tirar as teias de aranha daqui :3): Lendas. Pô, tipo assim... eu sou xonadona fanática por coisas que me fazem não dormir à noite. Motivo? Masoquismo. Então decidi trazer as lendas treteiras do nosso amadinho Japão :3
Então vamos começar sêrritual show!

_____________________________________________________________________________

Bom... vocês devem saber que as histórias do Japão não são como de demais regiões do mundo, tipo... Jumpscare ou apenas um susto na hora... Mas os japoneses são tão fios da mãe que fazem com que mexa lá no fundinho colorido (aquele, cujo canto é cheio de arco-íris, flores e unicórnios cantantes~) fazendo com que você fique com certo medo kagaço pra falar a real.
Então, agora (às 21:22 da noite) decidi postar isso (por sorte tenho meu cachorro do meu lado :v). Então vamos falar da lenda!


Não sei se vocês sabem, mas em algumas casas do Japão há certas deformidades na construção, digo, rachaduras ou alguns buracos, etc... Isto claro, se o dono da casa não cuidar. E geralmente quando o local é muito velho, há rachaduras em tudo quanto é quanto dos cômodos. É nessas rachaduras em que vive espírito malígno em forma de uma garota. Essa garota pode estar em qualquer lugar: entre os móveis, portas, armários ou até em gavetas sempre à procura de alguém para brincar com ela. 

 Se essa doce garota te encontrar, ela pedirá para que vocês brinquem de esconde-esconde (ou pique-esconde). E, se você for um(a) senpai/onii-chan/onee-chan querido, aceitar a brincadeira, a segunda vez em que você olhar diretamente para os olhos dessa garota dentro de uma lacuna (porque sim... ela tem alguma tara por lacunas e se mete no vão) você será levado imediatamente por uma outra dimensão. Reza a lenda de que muitas pessoas sumiram em casas abandonadas lotadas de rachaduras nas paredes dos cômodos; e que essas pessoas brincaram com a menina e foram levadas ao inferno, pois nunca voltaram mais para contar do ocorrido do seu sumiço.

Me identifiquei :V Sumir e depois aparecer. Okss, no. 
*Daí bate forte o coração e sobe adrenalina no sangue quando vê que o seu cachorro pegou sua coberta e caiu fora do quarto de deixando alone @_@*

Então meus amores~ Essa foi o novo tópico que fiz :3 Espero que tenham gostado e, se gostaram, deixe aí nos comentários, porque caso contrário eu paro de narrar as lendas xD

Daí eu grito do quarto pra minha mãe da sala:
- Mãe! Quer ver as lendas comigo?
- Lendas? Que lendas, Narumi?
- As lendas capirotescas do Japão.
- Eu, hein?! Tô fora!
- ;-; chorei *le pega cachorro e bota ao meu lado*

Até e durmam bem :3 huahsuash E não esqueçam... Ela pode estar no vão do seu guarda-roupa de observando...
Chu~

Tomem safoto sexy do Makoto de Free! pra melhorar :v (viu? Não sou tão ruim rsrs)

2 comentários:

  1. Oieeeeeeeee Narumiii!! ( ´∀`)ノ~ ♡
    Poww a garota só queria brincar com onii-chan / onee-cha, e provavelmente ela levou para paraíso de poneys saltitanto soltando as purpurinas! Sou mais sonhadora nessa parte hahah
    Mas só eu que achei bem sexy essa garota do gif? hue hue

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi, Mieeee!!!! Desculpa a demora para te responder ;----; Acabei atropelando posts e outros comentários que esse ficou para trás ;--; Desculpa!!

      Kkkkkkkkkkkkkkkk morri aqui x'DDD Com toda certeza!! Poxa, até eu quero ir pra um lugar desses uahsauhs
      Ah, sim! É a Sawako (ou a chamada "Sadako") do anime Kimi ni Todoke <3
      Obrigada pelo comentário!!
      Chu~

      Excluir

Vai comentar? Obrigada! Mas para isso, tem regrinhas. Vamos cumpri-la, tudo bem?
✓ Se quiser deixar alguma TAG, Memes, Selinhos, etc faça pelo menos um comentário sobre o post ◠ω◠
✓ Mande o link do seu Blog, vizinho, amigo, mãe, pai, papagaio, peixinho dourado, etc. Irei amar conhecer! Sigo de volta se interessar-me, ok? ( mas eu sempre acabo me interessando.. ^^ )
✓ Pedidos de afiliação, apenas na página: Parceria


✘ Onegai, não xingue os outros pandinhas (e eu, por favor TT_TT). Pois cada um tem sua própria opinião, correto? ^^
✘ Sem divulgação de links e HTML de sites pornográficos, ein? ಠ _ ಠ Olha que eu pego o telefone e chamo a polícia!


* Quer usar algum Kamoji? Fique à vontade! *

(ノ´з`)ノ (♡μ_μ) (*^^*)♡ ☆⌒ヽ(*'、^*)chu
(♡-_-♡) ( ̄ε ̄@) ヽ(♡‿♡)ノ ( ´∀`)ノ~ ♡
(─‿‿─)♡ (´。• ᵕ •。`) ♡ (*♡∀♡) (。・//ε//・。)
(´ω`♡) ( ◡‿◡ ♡) (◕‿◕)♡ (/▽\*)。o○♡
(ღ˘⌣˘ღ) (#`Д´) (`皿´#) (`ω´) ヽ( `д´*)ノ
(・`ω´・) (`ー´) ヽ(`⌒´メ)ノ 凸(`△´#)
(`ε´) ψ(`∇´)ψ ヾ(`ヘ´)ノ゙ ヽ(‵﹏′)ノ